top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Transporte Público de Paulínia tem 41% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 27%

1ºTrimestre/2019

O Transporte Público de Paulínia é “ótimo” ou “bom” para 41% dos moradores. O serviço prestado recebeu 32% de “regular” e 27% de “ruim” e “péssimo”. Os dados são do 1º trimestre de 2019 e foram levantados pela INDSAT.

O resultado mostra que a satisfação com os ônibus de Paulínia está mediana. Utilizando os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT estabelece o índice final de satisfação. Neste levantamento, o Transporte Público recebeu exatos 600 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos.

O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que conquistam entre 500 e 650 pontos. Para receber Alto Grau, o serviço público precisa atingir entre 650 e 799 pontos. A maior classificação da INDSAT é o Grau de Excelência, que contempla segmentos com 800 pontos.

Os 600 pontos obtidos neste levantamento é o menor já registrado pela INDSAT na cidade. Isso porque, até então, o menor índice havia sido apresentado no 1º trimestre de 2018: 602 pontos.

Em 2017, as pontuações ficaram entre 625 e 657 pontos. Durante grande parte do ano, o Transporte Público, havia recebido Alto Grau de Satisfação. Em 2018, o índice mais satisfatório foi registrado no 3º trimestre do ano: 659 pontos. Nos demais levantamentos, os ônibus receberam Grau Médio de Satisfação.

O Transporte Público é o 7º melhor serviço público avaliado em Paulínia. Ao todo, 16 diferentes áreas são pesquisadas trimestralmente: Educação, Saúde, Abastecimento de Água, Cultura e Coleta de Lixo, por exemplo.

O levantamento mostra que moradores com mais de 50 anos de idade e pessoas com Ensino Fundamental são as mais satisfeitas com o Transporte Público de Paulínia.

A INDSAT continua acompanhando a satisfação dos moradores em relação a qualidade dos serviços prestados e também a movimentação política das Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 36 cidades fazem parte da cobertura.

Foto: divulgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page