top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Guarda Municipal de Limeira tem Alto Grau de Satisfação

1ºTrimestre/2019

Mais uma vez, a Guarda Municipal da cidade de Limeira conquistou Alto Grau de Satisfação neste 1º trimestre. O setor registrou 651 pontos e está muito próximo do limite da classificação, que contempla serviços públicos que conseguem de 650 e 799 pontos. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

Limeira e outras 11 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba começaram a fazer parte da cobertura trimestral do instituto no último trimestre de 2017. Desde então, a Guarda do município conquistou Alto Grau de Satisfação em todos os levantamentos realizados.

Os índices de satisfação ficaram entre 663 e 683 pontos nos trimestres anteriores, apresentando 20 pontos de oscilação. Atualmente, o número é o menor já registrado.

A escala total da INDSAT vai de 200 a 1.000 pontos. O cálculo é realizado a partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” e representa exclusivamente a opinião dos moradores.

Quase metade da população limeirense está satisfeita com o trabalho desempenhado pela Guarda Municipal. Do total, 49% disseram que o setor está “ótimo” ou “bom” e 32% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 19%. A Guarda está entre os sete melhores serviços avaliados em Limeira. Ao todo, 16 setores são estudados.

O levantamento também mostra o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Guarda Municipal de Limeira. Quando apenas a faixa etária dos moradores é analisada, a satisfação cresce entre pessoas de 31 a 50 anos de idade. Ao levar em conta somente a escolaridade, a aprovação é maior entre pessoas com Ensino Médio.

Além do Aglomerado Urbano Piracicaba, as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas e as 10 maiores cidades do Estado fazem parte da cobertura trimestral do instituto. Os primeiros resultados da corrida para as Eleições Municipais de 2020 também já começaram a ser divulgados.

Foto: divulgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page