top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda é o 2º melhor serviço público avaliado em Iracemápolis

1ºTrimestre/2019

Entre os 16 serviços públicos avaliados em Iracemápolis, a Merenda Escolar é o 2º melhor avaliado na cidade. Os dados se referem ao levantamento realizado no 1º trimestre de 2019. A alimentação oferecida nas escolas da cidade foi contemplada com Alto Grau de Satisfação. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

O serviço prestado alcançou 747 pontos neste trimestre. O índice obtido é semelhante aos já registrados em levantamentos anteriores. Assim como 11 cidades da região de Piracicaba, Iracemápolis começou a fazer parte da cobertura trimestral da INDSAT no último trimestre de 2017.

De lá para cá, a Merenda Escolar de Iracemápolis conquistou índices superiores a 700 pontos em todos os levantamentos realizados. Em 2018, a Merenda recebeu de 739 a 773 pontos. Agora, a pontuação está estabilizada.

Aprovação

O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Iracemápolis.

A Merenda de Iracemápolis recebeu 73% de “ótimo” e “bom”, 22% de “regular” e 5% de “ruim” e “péssimo” neste trimestre.

A pesquisa reflete exclusivamente a opinião dos moradores em relação a qualidade dos serviços públicos. Setores com Educação, Transporte, Saúde e Qualidade de Vida são estudados de três em três meses pela INDSAT.

O instituto também acompanha a movimentação política da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Trinta e seis cidades são analisadas pela INDSAT, divididas em três grandes grupos: Região Metropolitana de Campinas (RMC), 10 maiores do Estado e 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba.

Foto: Prefeitura de Iracemápolis

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page