top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo tem Alto Grau de Satisfação em Artur Nogueira

1ºTrimestre/2019

Artur Nogueira conquistou Alto Grau de Satisfação no serviço de Coleta de Lixo, prestado atualmente pela Consab Ambiental. A cidade somou 781 pontos no segmento, sendo o melhor serviço público avaliado pelos moradores. Os resultados são do 1º trimestre de 2019 e refletem exclusivamente a opinião dos entrevistados.

Os dados mostram que a satisfação com a Coleta de Lixo encontra-se estabilizada desde o início de 2017. O segmento nunca superou 800 pontos pelo critério da INDSAT, mas sempre foi contemplado com Alto Grau de Satisfação.

O maior índice obtido foi registrado já no 1º trimestre de 2017, quando a Coleta alcançou 792 pontos. Nos levantamentos seguintes, os índices ficaram entre 748 e 769 pontos. Em 2018, a pontuação ficou entre 772 e 788 pontos pela metodologia INDSAT. Atualmente, o índice está estabilizado.

A INDSAT estuda a satisfação de 16 serviços públicos no município. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas. O levantamento mostra que moradores mais jovens, ou seja, que possuem de 16 a 30 anos de idade, são os mais satisfeitos com a Coleta de Lixo de Artur Nogueira.

Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é levada em conta, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Fundamental.

Aprovação é de 86%

O cálculo da satisfação é realizado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Moradores julgam os serviços públicos e, ao final do levantamento, a INDSAT estabelece o índice de satisfação.

Do total de entrevistados, 86% disseram que a Coleta de Lixo de Artur Nogueira é “ótima” ou “boa” e 10% responderam que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 4%.

O instituto também acompanha a movimentação política para a corrida eleitoral de 2020 nas 36 cidades que fazem parte de sua cobertura.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page