top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Cultura de Monte Mor tem 27% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 42%

1ºTrimestre/2019

A área cultural de Monte Mor foi classificada como “ótima” ou “boa” por 27% dos entrevistados neste 1º trimestre. A pesquisa realizada pela INDSAT apontou que, do total de entrevistados, 30% disseram que a Cultura está “regular” e 42% apontaram como “ruim” ou “péssima”.

Com esses dados, a INDSAT calcula o grau de satisfação com o segmento. O instituto utiliza critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular o índice. Neste caso, a Cultura registrou 524 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos.

Por isso, a área analisada foi classificada com Grau Médio de Satisfação. O resultado é muito semelhante a outros índices já apresentados nos trimestres anteriores.

Em 2017, o índice ficou entre 498 e 606 pontos sendo que, no último trimestre do ano, a Cultura havia sido contemplada com Baixo Grau de Satisfação. No início de 2018, o setor apresentou evolução e mostrou estabilidade até a metade do ano. A Cultura chegou a registrar 547 pontos no 3º trimestre e, agora, a satisfação com o setor está estabilizado.

O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos segmentos que registram de 500 a 649 pontos. Para chegar ao Alto Grau de Satisfação, é necessário receber ao menos 650 pontos. Já o Grau de Excelência contempla apenas serviços que atingem 800 pontos.

Atualmente, a Cultura é o 12º melhor serviço analisado no município. Ao todo, 16 serviços públicos diferentes são estudados trimestralmente pelo instituto. Além dos setores, a INDSAT também acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020.

Monte Mor encontra-se na 13ª posição do ranking de Cultura entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Trinta e seis cidades são estudadas.

Foto: Prefeitura de Monte Mor

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page