top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Segurança Pública de Cosmópolis tem 27% de ótimo e bom

1ºTrimestre/2019

A Segurança Pública da cidade de Cosmópolis foi avaliada como “ótima” ou “boa” por 27% dos entrevistados neste 1º trimestre de 2019. O levantamento mostrou que, do total de entrevistados, 39% disseram que o setor é “regular” e 34% responderam que é “ruim” ou “péssimo”.

A INDSAT busca compreender como está a percepção dos moradores em relação à sensação de segurança do município analisando o segmento de Segurança Pública. Os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas.

A pesquisa também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Segurança Pública de Cosmópolis. Quando apenas a faixa etária é analisada, a satisfação é maior entre pessoas com mais de 50 anos de idade. Ao levar em conta apenas a escolaridade dos entrevistados, a aprovação cresce entre moradores com Ensino Fundamental.

Índice de satisfação é de 558 pontos

Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores na cidade.

Neste trimestre, a Segurança Pública registrou 558 pontos pelos critérios do instituto. A escala de pontuação vai de 200 a 1.000 pontos. Além de ser o maior índice já registrado em toda a série histórica da INDSAT, a Segurança Pública foi classificada com Grau Médio de Satisfação pela 6ª vez consecutiva.

Em levantamentos mais antigos, o segmento chegou a receber Baixo Grau de Satisfação, recebendo até 459 pontos. Atualmente, a pesquisa mostrou que a satisfação com a Segurança cresce em Cosmópolis

Além de analisar a satisfação com 16 serviços públicos em Cosmópolis, a INDSAT também acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 36 cidades fazem parte da cobertura trimestral do instituto.

Foto: divulgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page