Limpeza Pública de Itatiba tem 48% de aprovação

15/05/2019

1ºTrimestre/2019

Quase metade dos itatibenses estão satisfeitos com o serviço de Limpeza Pública, prestado pela Litucera. O segmento recebeu 48% de “ótimo” e “bom” em Itatiba, enquanto 29% dos entrevistados disseram que o setor está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 23%. Os dados são do 1º trimestre.

Atualmente, a Limpeza Pública é o 7º melhor serviço público avaliado no município e está empatado com o Transporte Público. Ao todo, 16 setores são estudados na cidade. Ambos receberam 631 pontos. Com esse resultado, o serviço foi classificado com Grau Médio de Satisfação.

 

Jovens de 16 a 30 anos de idade e moradores com Ensino Superior são os mais satisfeitos com o serviço público prestado. A INDSAT leva em conta escolaridade, faixa etária e sexo para detalhar a pesquisa de satisfação.

Itatiba está na 6ª posição do ranking de Limpeza Pública entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas. O índice de satisfação de 631 pontos não é o maior já registrado: durante a maior parte de 2017, a Limpeza registrou índices superiores a 700 pontos.

 

Em 2018, porém, a satisfação apresentou quedas e oscilações. O menor índice foi registrado no último trimestre do ano: 628 pontos. Agora, o segmento está praticamente estabilizado.

Além da análise de satisfação de 16 serviços públicos em Itatiba, a INDSAT também acompanha a movimentação político-eleitoral para as Eleições Municipais 2020 nas 36 cidades que fazem parte da cobertura do instituto até outubro do ano que vem.

 

As 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba fazem parte da cobertura do município.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Mauá recebe Baixo Grau de Satisfação em Educação Pública

13/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo