top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Celso Capato (PSD) lidera intenções de voto em Artur Nogueira

2ºTrimestre/2019

Com 38%, Capato inicia 2019 com grande vantagem na corrida para as Eleições Municipais 2020

O ex-prefeito Celso Capato (PSD) fechou mais um levantamento da INDSAT na primeira posição da lista de pré-candidatos das Eleições Municipais 2020 em Artur Nogueira. Atualmente, ex-prefeito tem 38% das intenções de voto.

No final do ano passado, a INDSAT chegou a mostrar que Capato já liderava a corrida em Artur Nogueira. Também com folga, o ex-prefeito tinha 36% das intenções de voto no 4º trimestre. De lá para cá, o político somou mais dois pontos percentuais.

A menos de dois anos das Eleições 2020, a INDSAT já está divulgando os primeiros resultados da corrida e pretende acompanhar a movimentação político-eleitoral até outubro do ano que vem.

A 2ª posição é dividida entre a atual vice-prefeita Zezé da Saúde (PSDB) e o também ex-prefeito Marcelo Capelini (PT). Ambos têm 10% cada. O vereador Ermes Dagrela (PR) tem 8%.

A INDSAT também incluiu outros nomes na pesquisa. Davi Fernandes, mais conhecido como “Davi da Rádio" (DEM) recebeu 5%. Já o ex-vereador Amarildo Boer (PROS) conseguiu 4%.

O atual prefeito Ivan Vicensotti (PSB) fechou o levantamento com 3%. Dr. Flávio Almeida fecha a lista com 2%. Brancos e nulos somam 11%. Do total, 9% disseram estar indecisos diante do possível cenário de candidatos.

Rejeição

O atual prefeito Ivan Vicensotti tem 46% de rejeição em Artur Nogueira. Celso Capato é o 2º mais rejeitado, com 9%. Ermes aparece com 5%.

A lista se completa com Capelini (4%), Dr. Flávio (3%), Zezé da Saúde (3%) e Davi “da Rádio” (2%). Do total de entrevistados, 26% disseram não ter rejeição entre os possíveis candidatos.

Divididos em três grandes grupos, 36 municípios do Estado de São Paulo são analisados trimestralmente pela INDSAT. A Região Metropolitana de Campinas (RMC), 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba e as 10 maiores cidades do Estado fazem parte da cobertura do instituto.

Foto: divulgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page