Satisfação com a Coleta de Lixo bate recorde em Limeira

06/05/2019

1ºTrimestre/2019

Com 849 pontos, serviço prestado pela Tecipar recebeu Grau de Excelência

O serviço prestado pela Tecipar conquista Grau de Excelência desde o primeiro levantamento realizado pela INDSAT em Limeira. Desta vez, a Coleta de Lixo apresentou mais uma evolução e atingiu o maior índice já registrado: 849 pontos. Os dados são do 1º trimestre de 2019.

 

O resultado satisfatório é apresentado desde o final de 2017, quando Limeira e outras 11 cidades da região começaram a fazer parte da cobertura. Desde então, a Coleta de Lixo de Limeira sempre aparece com Grau de Excelência nos levantamentos da INDSAT.

 

Os índices variaram entre 821 pontos e 839 pontos do último trimestre de 2017 ao final de 2018, sempre se destacando na liderança do ranking geral da Coleta, composto por 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba. Agora, o índice obtido é ainda maior do que os anteriores.

Aprovação é de 96%

 

O cálculo do índice de satisfação é realizado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação, baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 entrevistados participam da entrevista.

 

A pesquisa mostrou que, do total de entrevistados, 96% disseram que a Coleta de “ótima” ou “boa” e 3% responderam que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 1%. A Coleta de Lixo é o melhor serviço público avaliado em Limeira. Ao todo, 16 setores são analisados.

O levantamento também mostrou que a satisfação é maior entre pessoas de 31 a 50 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é analisada, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Fundamental.

 

Ao todo, 36 cidades fazem parte da cobertura da INDSAT. O instituto também acompanha a movimentação político-eleitoral para as Eleições Municipais de 2020 até outubro do ano que vem.

 

 

 

 

 

 

 

Foto: divulgação

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Transporte Público de Campinas tem 24% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 48%

10/12/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo