Marcão (MDB) segue na liderança da corrida eleitoral em Valinhos

03/05/2019

1ºTrimestre/2019

Em novo levantamento realizado pela INDSAT, ex-prefeito Marcão (MDB) continua liderando as intenções de voto para as Eleições Municipais de 2020 em Valinhos. Do total, 41% disseram que votariam no político. Por isso, Marcão mantém larga vantagem na corrida. Os dados são do 2º trimestre de 2019.

 

Na 2ª colocação aparece Tonetti (PDT), com 10% das intenções de voto. O vereador Edson Secafim (PP) possui 6%. Com 3% cada um, o atual prefeito Dr. Orestes e o advogado Rodrigo Vieira Braga Fagnani (Popó) aparecem logo em seguida.

 

A lista de completa com o vereador José Aparecido Aguiar (PSDB), que registrou 2%; e Heriberto Pozzuto, com 1%. Brancos e nulos somam 18%. Outros 16% se disseram indecisos.

 

 

 

 

A INDSAT vai acompanhar a movimentação político-eleitoral dos possíveis candidatos até outubro do ano que vem. Além das 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), o instituto realiza a cobertura trimestral de pesquisas nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

 

Rejeição

 

O mais rejeitado da vez é o atual prefeito Dr. Orestes (MDB), com 42%. Marcão tem 8%. Do total, 30% disseram não ter rejeição. A lista fecha com Tonetti (7%), Pozzuto (5%), Popó (4%), Secafim (3%) e Aguiar (1%).

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Mauá recebe Baixo Grau de Satisfação em Educação Pública

13/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo