top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Câmara Municipal de Cosmópolis tem 35% de aprovação

1ºTrimestre/2019

Neste 1º trimestre de 2019, a Câmara Municipal de Cosmópolis registrou 35% de “ótimo” e “bom”. O levantamento ouviu a opinião dos moradores e apontou que, do total de entrevistados, 39% disseram que o trabalho realizado está “regular” e 26% classificaram-o como “ruim” ou “péssimo”. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

A pesquisa revelou que moradores com mais de 50 anos de idade são os mais satisfeitos com a Câmara Municipal de Cosmópolis. O levantamento segmenta os entrevistados de acordo com faixa etária, sexo e escolaridade para maior detalhamento dos dados. Ao levar em conta apenas a escolaridade dos moradores, a aprovação é maior entre pessoas com Ensino Médio.

Satisfação é mediana

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o grau de satisfação dos serviços públicos. O índice retrata a percepção dos moradores em relação a qualidade dos serviços prestados.

Neste trimestre, a Câmara de Cosmópolis recebeu 604 e, por isso, foi classificado com Grau Médio de Satisfação. Este foi o melhor resultado já obtido. Isso porque o segmento havia recebido índices menores que 596 pontos nos levantamentos anteriores.

No 3º trimestre de 2017, a Câmara de Cosmópolis registrou seu menor índice de satisfação: 522 pontos. As pontuações oscilaram nos levantamentos seguintes. No último trimestre de 2018, o segmento chegou a receber 596 pontos. A Câmara recebeu Grau Médio de Satisfação em todas as pesquisas realizadas na cidade.

O Grau Médio é atribuído aos setores que recebem entre 500 e 649 pontos. Já o Alto Grau de Satisfação é a classificação exclusiva dos segmentos que são contemplados com índices entre 650 e 799 pontos.

Câmara Municipal, Administração Pública outros 15 serviços públicos são analisados trimestralmente pela INDSAT. O instituto também acompanha a corrida para as Eleições Municipais de 2020.

Ao todo, 36 municípios são estudados, separados em três grandes grupos: Região Metropolitana de Campinas, 10 maiores do Estado e 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

Foto: TV Jaguari

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page