top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Monte Mor é vice-líder em Trânsito na RMC

1ºTrimestre/2019

Área analisada no município conquistou Alto Grau de Satisfação

Após somar 659 pontos, Monte Mor alcançou a vice-liderança do ranking de Trânsito entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Contemplado mais uma vez com Alto Grau de Satisfação, a opinião dos moradores mostrou que o Trânsito de Monte Mor encontra-se satisfatório há um ano.

Os índices de satisfação vão de 200 a 1.000 pontos pela escala da INDSAT. O segmento é classificado com Alto Grau caso receba mais de 650 e menos de 799 pontos. Por isso, o Trânsito de Monte Mor apresenta bons resultados desde o início de 2018. Até então, o setor havia recebido Grau Médio de Satisfação durante grande parte de 2017.

Em 2018, três evoluções consecutivas foram registradas pela INDSAT. Atualmente, o Trânsito é o 6º melhor setor avaliado no município. Os resultados das pesquisas refletem exclusivamente a opinião de 400 moradores entrevistados. Os resultados referentes ao 1º trimestre de 2019 começaram a ser divulgados no último dia 15.

Aprovação chega a 52%

O cálculo do índice de satisfação é realizado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A INDSAT realiza as rodadas de pesquisas de três em três meses.

Do total de entrevistados, 52% disseram que o Trânsito é “ótimo” ou “bom” e 31% responderam que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 17%.

A INDSAT estuda 16 serviços públicos na RMC, nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba. O instituto também acompanha a movimentação política-eleitoral para as Eleições Municipais de 2020 nas 36 cidades.

Foto: Prefeitura de Monte Mor (divulgação)

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page