top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Marcos Buzetto (PSB) lidera com 51% das intenções de voto em Rio das Pedras

2ºTrimestre/2019

Dados do 2º trimestre de 2019 mostram que ex-prefeito tem 5% de rejeição

Marcos Buzetto (PSB) aparece com 51% das intenções de voto em Rio das Pedras na segunda pesquisa realizada pela INDSAT este ano. O político, que já foi prefeito da cidade durante dois mandatos consecutivos (de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012), tem 44 pontos percentuais de folga do 2º colocado Glauco Zeppelini (MDB). A INDSAT ouviu 400 eleitores durante o 2º trimestre.

Além de iniciar uma nova rodada de divulgação de pesquisas sobre a satisfação com os serviços públicos, a INDSAT já está acompanhando os primeiros resultados da corrida eleitoral para 2020 desde o último trimestre do ano passado. O instituto vai continuar realizando os levantamentos de três em três meses até as Eleições Municipais de 2020.

Neste trimestre, a INDSAT apontou que Glauco Zeppelini tem 7% das intenções de voto. Logo em seguida, aparece Agripino Macedo, o “Piloto”, (PRB) com 5%. O atual prefeito tucano Carlos Defavari é o último colocado, com 4%.

Do total de entrevistados, 26% responderam que votariam branco ou nulo diante desse cenário de pré-candidatos. Indecisos somam 7%.

Buzetto é o menos rejeitado

Marcos Buzetto aparece com apenas 5% de rejeição e está atrás dos demais pré-candidatos. Atualmente, o prefeito Carlos Defavari tem o maior índice de rejeição: 46%. Piloto e Zappelini têm, respectivamente, 15% e 12%. Ao todo, 22% disseram não ter rejeição por nenhum dos políticos apresentados.

A INDSAT realiza as pesquisas eleitorais e de satisfação com os serviços públicos prestados em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba, nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas.

Foto: divulgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page