top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza Pública tem Alto Grau de Satisfação em Vinhedo

4ºTrimestre/2018

Com 694 pontos, a Limpeza Pública de Vinhedo recebeu Alto Grau de Satisfação mais uma vez. O levantamento realizado pela INDSAT no 4º trimestre do ano passado apontou que a cidade tem a 3ª melhor Limpeza entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

O 7º melhor serviço avaliado no município recebe índices considerados altos desde quando o segmento começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT, no 2º trimestre de 2017. Ao todo, o instituto analisa 16 serviços públicos em Vinhedo.

A Limpeza Pública registrou de 694 a 728 pontos durante 2017. Em 2018, o serviço alcançou 712 pontos já no primeiro levantamento do ano e permaneceu com índices semelhantes nos trimestres seguintes. Agora, o resultado é o mesmo registrado no na primeira metade de 2017.

O estudo mostrou que a satisfação é maior entre pessoas de idades entre 16 e 30 anos. Ao analisar a escolaridade dos entrevistados, a aprovação é maior entre moradores com Ensino Médio.

A Limpeza está atrás de serviços como Iluminação Pública e à frente de setores como Guarda Municipal, Educação Pública e Merenda Escolar, por exemplo. A INDSAT também avalia os índices de satisfação da Administração Pública e da Câmara Municipal.

Aprovação

O índice de satisfação é resultado de um cálculo realizado pela INDSAT utilizando os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. O instituto possui uma metodologia exclusiva de classificação.

Do total de entrevistados, 80% disseram que a o serviço de responsabilidade da Litucera está “ótima” ou “boa”. Ao todo, 400 pessoas participaram da entrevista.

A INDSAT também já começou a divulgar os primeiros resultados das Eleições Municipais de 2020. O objetivo é incentivar o debate pelo tema e acompanhar a movimentação-político eleitoral até outubro do ano que vem.

Foto: Prefeitura de Vinhedo

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page