Iluminação Pública de Sumaré registra 47% de ótimo e bom

27/03/2019

4ºTrimestre/2018

Quase metade dos entrevistados estão satisfeitos com o serviço de Iluminação Pública da cidade de Sumaré. A pesquisa realizada pela INDSAT apontou que o segmento recebeu 47% de “ótimo” e “bom”, 25% de “regular” e 28% de “ruim” e “péssimo”. Os dados são do 4º trimestre de 2018.

O levantamento mostrou o perfil das pessoas mais satisfeitas com a Iluminação Pública da cidade. Quando a faixa etária dos entrevistados é levada em conta, a satisfação é maior entre moradores de 31 a 50 anos de idade. Ao analisar apenas a escolaridade, pessoas com Ensino Fundamental são os mais satisfeitos com o serviço.

Apesar de não ter Alto Grau de Satisfação, a Iluminação Pública aparece entre os três melhores serviços avaliados no município. A pesquisa revelou que, dos 1.000 pontos possíveis, a Iluminação conquistou 620 pontos. O setor já apresentou resultados superiores e inferiores a este.

 

Em 2017, o índice de satisfação ficou entre 552 e 620 pontos, sempre com Grau Médio de Satisfação. No ano seguinte, a Iluminação Pública apresentou várias oscilações e chegou a atingir 637 pontos no 3º trimestre.

Além da Iluminação Pública, o instituto analisa outras 16 áreas nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Qualidade da Água, Educação, Merenda Escolar e Transporte Público são avaliados trimestralmente pela INDSAT.

 

A INDSAT também começou a divulgar os primeiros resultados da corrida eleitoral para 2020. O objetivo é incentivar o debate e o interesse pelo tema, acompanhando a movimentação político-eleitoral até as Eleições Municipal em outubro do ano que vem.

 

 

 

 

 

 

 

Foto: divulgação (Prefeitura de Sumaré)

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"