top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Câmara de Rio das Pedras tem 41% de ruim e péssimo

4ºTrimestre/2018

A Câmara Municipal de Rio das Pedras recebeu 41% de “ruim” e “péssimo”. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total de entrevistados, 18% responderam que o trabalho parlamentar do município é “ótimo” ou “bom”. Avaliações regulares somaram 41%. Os dados são do 4º trimestre de 2018.

A pesquisa revela que a satisfação é maior entre pessoas de 16 a 30 anos de idade e menor entre moradores de 31 a 50 anos. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é analisada, a Câmara Municipal é mais aprovada entre pessoas com Ensino Fundamental e menos satisfatória entre moradores com Ensino Médio.

Câmara tem Grau Médio de Satisfação

A partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos.

A Câmara Municipal de Rio das Pedras registrou 516 pontos neste 4º trimestre. O resultado é semelhante a outras pontuações já obtidas anteriormente.

A cidade começou a fazer parte da cobertura da INDSAT durante o último trimestre de 2017. De lá para cá, a Câmara apresentou Grau Médio de Satisfação em praticamente todos os levantamentos, exceto no 1º trimestre de 2018, período em que o índice ficou abaixo de 500 pontos.

Além da Câmara Municipal e da Administração Pública, a INDSAT analisa os índices de satisfação de outros 16 serviços públicos em cada uma das 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba. Temas como Limpeza Pública, Educação e Saúde são analisados trimestralmente.

Foto: Câmara Municipal de Rio das Pedras

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page