top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

62% aprovam a Merenda Escolar em Artur Nogueira

4ºTrimestre/2018

Em pesquisa realizada no 4º trimestre do ano passado, a INDSAT apontou que 62% dos entrevistados estão satisfeitos com a Merenda Escolar de Artur Nogueira. A pesquisa apontou que, do total, 19% disseram que o setor analisado está “regular” e outros 19% responderam que está “ruim” ou “péssimo”.

Com esses dados, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o índice dos serviços públicos. A pontuação permite compreender o grau de satisfação da Merenda Escolar e outros 16 serviços públicos prestados na cidade de Artur Nogueira.

Desta vez, o município alcançou 670 pontos no segmento. Esta não é a primeira vez que a Merenda Escolar recebe Alto Grau de Satisfação, isto é, classificação exclusiva de setores que registram de 650 a 799 pontos.

O serviço prestado conquistou apenas índices considerados altos. Nos quatro levantamentos de 2017 realizados em Artur Nogueira, os índices ficaram entre 690 e 717 pontos. Na primeira metade de 2018, a pontuação cresceu duas vezes consecutivas.

No 3º trimestre de 2018, a alimentação oferecida nas escolas apresentou seu maior índice de satisfação: 743 pontos. Atualmente, o segmento tem 30 pontos de folga do Grau Médio de Satisfação.

Entre os 16 serviços públicos avaliados em Artur Nogueira, a Merenda Escolar ocupa a 4ª posição. O segmento está à frente de setores como Guarda Municipal e Qualidade do Asfalto, também estudados pela INDSAT.

A pesquisa revelou também que pessoas de 16 a 30 anos de idade e moradores com Ensino Superior são os mais satisfeitos com a alimentação servida nas escolas do município.

Além das pesquisas de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT também divulga os primeiros resultados da corrida eleitoral para as Prefeituras. Em Artur Nogueira, o ex-prefeito Celso Capato recebeu 36% das intenções de voto no último trimestre. O instituto vai acompanhar a movimentação política-eleitoral até as Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 36 cidades fazem parte da cobertura trimestral da INDSAT.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page