Merenda de Conchal tem 76% de aprovação

08/03/2019

4ºTrimestre/2018

A Merenda Escolar de Conchal alcançou 76% de “ótima” e “boa” e 18% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 6%. A pesquisa realizada pela INDSAT no 4º trimestre do ano passado mostrou que o segmento está atrás apenas de Coleta de Lixo.

 

Dos 16 serviços públicos estudados em Conchal pela INDSAT, a Merenda Escolar é o 2º melhor avaliado na cidade.

O estudo mostra que a aprovação atinge principalmente moradores que possuem mais de 50 anos de idade e entrevistados com Ensino Médio. A INDSAT segmenta os moradores a partir da faixa etária, sexo e escolaridade dos entrevistados. Conchal tem a 4ª melhor Merenda Escolar da região.

Após entrevistar os moradores a partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o índice de satisfação dos serviços públicos. As pontuações variam de 200 a 1.000 pontos.


Neste trimestre, a Merenda de Conchal recebeu o maior índice de satisfação  já registrado no município: 741 pontos. Apesar de sempre ter conquistado Alto Grau de Satisfação, o segmento recebeu entre 670 e 681 pontos durante o final de 2017 e início de 2018. Logo no 3º trimestre do ano, a Merenda Escolar atingiu 716 pontos.


 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo