top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza Pública de Indaiatuba mantém Alto Grau de Satisfação

4ºTrimestre/2018

A Limpeza Pública da cidade de Indaiatuba, de responsabilidade da empresa Corpus, conseguiu Alto Grau de Satisfação mais uma vez. O levantamento realizado pela INDSAT durante o 4º trimestre do ano passado mostrou que o serviço prestado está entre os cinco melhores avaliados na cidade.

O segmento em questão registrou 778 pontos. O resultado é muito semelhante aos índices de satisfação já obtidos anteriormente. Isso porque a Limpeza Pública da Indaiatuba recebe Alto Grau de Satisfação desde quando o segmento começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT, no 2º trimestre de 2017.

Os índices de satisfação variaram entre 723 e 765 pontos em 2017. Já em 2018, os resultados foram melhores: a Limpeza registrou índices de satisfação entre 754 e 796 pontos. O serviço quase atingiu o Grau de Excelência nos últimos 2º e 3º trimestres.

Enquanto o Alto Grau de Satisfação é atribuído aos serviços que registram entre 650 e 799 pontos. Já o Grau de Excelência é atribuído aos setores que atingem 800 pontos ou mais.

A pesquisa também apresentou os moradores mais satisfeitos com o serviço de Limpeza Pública de Indaiatuba a partir do perfil dos entrevistados. Quando a faixa etária das pessoas são levadas em conta, a aprovação é maior entre indaiatubanos com mais de 50 anos de idade. Ao analisar apenas a escolaridade, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Médio.

Aprovação é de 81%

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Indaiatuba recebeu 778 pontos em Limpeza porque registrou 81% de “ótimo” e “bom”, 15% de “regular” e 4% de “ruim” e “péssimo”.

Além das 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), a INDSAT analisa os índices de satisfação com os serviços públicos em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. O instituto também já divulgou os primeiros resultados das pesquisas para as Eleições Municipais de 2020.

Foto: Prefeitura de Indaiatuba

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page