• INDSAT

Asfalto de Mauá permanece com Baixo Grau de Satisfação

4ºTrimestre/2018

A maior pontuação de 2018 da Qualidade do Asfalto de Mauá foi obtida justamente no fechamento do ano. Apesar de ser o maior, o índice do setor está longe de ser satisfatória. A pavimentação do município recebeu 453 pontos e fechou mais um levantamento com Baixo Grau de Satisfação.

Mauá recebe Baixo Grau em Qualidade do Asfalto desde o último trimestre de 2016. De lá para cá, os índices pouco variaram e a satisfação com o segmento analisado se permaneceu estabilizada. Em 2017, a área mostrou seu pior índice no 4º trimestre: 429 pontos. Já o maior índice foi registrado no 1º trimestre: 462 pontos.

Durante 2018, o segmento apresentou duas quedas consecutivas. A Qualidade do Asfalto apresentou sua menor pontuação no 3º trimestre. O índice voltou a crescer, mas ainda está à 47 pontos da zona do Grau Médio de Satisfação.

Enquanto o Baixo Grau de Satisfação é atribuído aos setores que têm entre 350 e 499 pontos, o Grau Médio é atribuído aos segmentos que registram de 500 a 649 pontos. As pontuações INDSAT vão de 200 a 1.000 pontos e são calculadas a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

O estudo mostra que 19% dos entrevistados consideram a Qualidade do Asfalto “ótima” ou “boa”, enquanto 21% dizem que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somaram 60%. Ao todo, 400 moradores participaram da pesquisa.

O levantamento mostrou que a insatisfação é maior entre pessoas que possuem de 31 a 50 anos de idade e menor entre moradores com mais de 50 anos. Entre pessoas com Ensino Médio, 66% reprovam a Qualidade do Asfalto

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT começou a divulgar os resultados das pesquisas para as Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 36 cidades do Estado de São Paulo fazem parte da cobertura do instituto.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon
6074_b_s2_indsat_970x250 (1).jpg