top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Monte Mor é líder em satisfação com Trânsito na RMC

4ºTrimestre/2018

Pesquisa analisou índices de satisfação de 15 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC)

O tráfego urbano de Monte Mor conquista índices satisfatórios desde o início do ano. Mas, desta vez, a cidade alcançou o topo do ranking de Trânsito entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O segmento foi contemplado com Alto Grau de Satisfação. O levantamento foi realizado pela INDSAT no 4º trimestre de 2018.

Pela primeira vez, Monte Mor é a 1ª no ranking geral. Até então, o município ficava entre as duas melhores posições da lista. Agora, a cidade tem 662 pontos. Esse é o segundo maior índice de satisfação registrado em 2018, já que o setor obteve 667 pontos no 1º trimestre do ano.

Em 2017, o cenário havia sido um pouco diferente. Apesar de começar o ano com 674 pontos, o segmento analisado recebeu Grau Médio de Satisfação nos 2º, 3º e 4º trimestres do de 2017. Monte Mor apresentou melhora na virada para 2018 e, assim, passou a conquistar Alto Grau de Satisfação.

Atualmente, o Trânsito é o 5º melhor setor avaliado na cidade. Ao todo, a INDSAT estuda 16 serviços públicos a cada três meses. O segmento foi um dos sete que conquistaram Alto Grau de Satisfação, classificação atribuída aos setores que recebem entre 650 e 799 pontos.

A INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos. Foram entrevistados 400 moradores.

O Trânsito obteve 53% de “ótimo” e “bom”, 30% de “regular” e 17% de “ruim” e “péssimo”.

Foto: Prefeitura de Monte Mor

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page