Vando Magnusson (PSDB) dispara em Conchal com 41% das intenções de voto para as Eleições 2020

04/02/2019

4ºTrimestre/2018

O atual prefeito Vando Magnusson largou na 1º colocação na corrida para as Eleições 2020 em Conchal. Em levantamento realizado pela INDSAT com 400 moradores entre os dias 19 e 20 de dezembro, o tucano recebeu 41% das intenções de voto na primeira pesquisa eleitoral.

 

O ex-prefeito Valdeci Lourenço (DEM) aparece na 2ª colocação, com 15% das intenções de voto. O 3º posto é ocupado por Angela Caleffi (PSDB), atual vice-prefeita de Conchal, com 12%.

 

A INDSAT também incluiu o engenheiro Antônio (Coco) Pelissari (PPS), que recebeu 9% das intenções de voto. A lista se completa com o empresário Marquinho Gato Bill, que obteve 2%.

 

Do total de entrevistados, 11% disseram que votariam branco ou nulo diante do possível cenário de candidatos. Dez por cento se disseram indecisos.

 

A menos de dois anos das Eleições 2020, a INDSAT inicia a divulgação das pesquisas político-eleitorais das 36 cidades que acompanha trimestralmente. A proposta é principiar o interesse pelo tema e acompanhar o movimento político eleitoral dos municípios paulistas até outubro de 2020. A margem de erro da pesquisa é de 4,8% sob um intervalo de confiança de 95%.

Rejeição

 

Valdeci é o mais rejeitado em Conchal. O ex-prefeito tem 28% de rejeição. Vando Magnusson, por sua vez, foi rejeitado por 13%. Marquinho Gato Bill e Angela Caleffi têm, respectivamente, 5% de rejeição. A lista de completa com Coco Pelissari, que possui 3%.

 

Do total de entrevistados, 39% disseram não ter rejeição por nenhum dos possíveis candidatos.

Além das pesquisas político-eleitorais, a INDSAT estuda os índices de satisfação com os serviços públicos nas 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba. Os 15 maiores municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo também fazem parte da cobertura.

 

 

Foto: Reprodução (YouTube)

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Mauá recebe Baixo Grau de Satisfação em Educação Pública

13/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo