Pivatto (PT) lidera intenções de voto para Eleições de 2020 em Cosmópolis

30/01/2019

4ºTrimestre/2018

O atual prefeito Pivatto (PT) inicia a corrida em Cosmópolis para as Eleições 2020 com 33% das intenções de voto. O advogado Junior Felisbino (PV) aparece na 2ª posição, com 17%. A pesquisa foi realizada pela INDSAT e ouviu 400 moradores com mais de 16 anos de idade.

 

O médico Dr. Maurício (MDB) é o 3º colocado, com 15% das intenções de voto. O tucano José Paulo aparece com 8%, na quarta colocação.

 

Do total de entrevistados, 16% disseram que votariam branco ou nulo diante dos possíveis candidatos a corrida para a Prefeitura em Cosmópolis. Indecisos somam 11%.

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de dezembro. A menos de dois anos das Eleições 2020, a INDSAT começou a divulgação das pesquisas político-eleitorais em 36 cidades que acompanha trimestralmente. Além da corrida eleitoral, a INDSAT analisa os índices de satisfação de 16 serviços públicos prestados em cada um dos municípios.

 

Rejeição

 

Apesar de liderar as intenções de voto, o atual prefeito Pivatto é o mais rejeitado da lista, com 37%. Dr. Maurício aparece logo em seguida, com 16%. A rejeição se completa com José (14%) e Junior (9%). Vinte e quatro por cento dos entrevistados disseram não ter rejeição por nenhum dos possíveis candidatos.

A INDSAT também analisa os índices de satisfação de 16 serviços públicos nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Setores como Educação, Saúde e Transporte são avaliados trimestralmente pelos moradores. Doze municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba e as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo também fazem parte da cobertura do instituto.

 

 

 

 

Foto: divulgação

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Leme tem Grau de Excelência em Coleta de Lixo

21/02/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo