top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Com Alto Grau de Satisfação, Coleta de Lixo é o 2º melhor serviço público avaliado em Capivari

4ºTrimestre/2018

A Coleta de Lixo é o 2º melhor serviço público avaliado em Capivari. Os dados são do 4º trimestre de 2018. A área foi classificada com Alto Grau de Satisfação após registrar 759 pontos.

Esta não é a primeira vez que Capivari apresenta bons índices de satisfação em Coleta de Lixo. Entre o final de 2017 e início de 2018, a pontuação do segmento oscilou entre 759 e 771 pontos.

No 2º trimestre de 2018 , a INDSAT chegou a mostrar que o serviço prestado pela Eppo Ambiental já havia recebido Alto Grau de Satisfação. Nesse período, o índice foi o maior já registrado pelo instituto.

Agora, a pontuação é semelhante ao índice já obtido no último trimestre de 2017. A Coleta de Lixo perde apenas para o Abastecimento de Água, melhor serviço do município. Para conseguir Grau de Excelência, a Coleta deve receber ao menos 800 pontos.

82% aprovam o serviço de Coleta de Lixo

O cálculo realizado pela INDSAT é baseado em um metodologia exclusiva de classificação e leva em conta os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Os serviços públicos são avaliados por 400 moradores de três em três meses.

Neste último 4º trimestre, o serviço de Coleta de Lixo prestado em Capivari foi avaliado como “ótimo” ou “bom” por 82% dos entrevistados. Do total, 11% responderam que o segmento é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 7%.

No 2º trimestre de 2018, “ótimo” e “bom” somavam 85%. O levantamento também mostrou que, no atual trimestre, moradores que possuem mais de 50 anos de idade são os mais satisfeitos com o serviço prestado.

Foto: Prefeitura de Capivari (divulgação)

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page