Guarda Municipal de Jaguariúna tem Alto Grau de Satisfação

15/01/2019

3ºTrimestre/2018

Analisada pela INDSAT desde o 3º trimestre de 2017, a Guarda Municipal de Jaguariúna mantém o Alto Grau de Satisfação obtida há um ano. Desta vez, o setor registrou 704 pontos e apresentou estabilidade.

 

No momento em que o segmento passou a fazer parte do questionário da INDSAT, a Guarda Municipal recebeu 686 pontos. No fechamento de 2017, o setor obteve 691 pontos. O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos segmentos que conquistam entre 650 e 799 pontos.

 

Logo no início de 2018, a satisfação com a Guarda Municipal apresentou mais duas evoluções consecutivas. O segmento recebeu 710 pontos no 1º trimestre e 711 pontos no 2º trimestre. Agora, o índice está praticamente estabilizado em relação aos anteriores.

O estudo mostra que o índice de satisfação é maior entre a faixa etária de pessoas que têm entre 16 e 30 anos de idade. Quando a escolaridade dos entrevistados é levada em conta, pessoas com Ensino Fundamental são as mais satisfeitas.

 63% aprovam a Guarda

Os índices de satisfação são resultado de um cálculo feito pela INDSAT a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

 

Em Jaguariúna, a Guarda Municipal alcançou 63% de aprovação. Do total, 28% dos entrevistados disseram que o trabalho realizado é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 9%.

Além da Guarda Municipal, outros 15 serviços públicos são pesquisados pela INDSAT. Setores como Educação, Merenda e Saúde são avaliados trimestralmente.

 

Jaguariúna e outras 14 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) fazem parte da cobertura da INDSAT, além de 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba e as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

 

 

 

 

Foto: Prefeitura de Jaguariúna

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo