top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda Escolar de Conchal alcança seu maior índice de satisfação

3ºTrimestre/2018

Segmento somou 716 pontos no 3º trimestre de 2018

A Merenda Escolar de Conchal recebeu Alto Grau de Satisfação e registrou seu maior índice neste 3º trimestre. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. A alimentação oferecida nas escolas do município obteve 716 pontos.

Conchal passou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no 4º trimestre do ano passado. Naquele momento, a cidade conquistou 670 pontos e já garantiu o Alto Grau de Satisfação.

Logo no início de 2018, a Merenda apresentou sua primeira evolução e fechou o período com 679 pontos. No levantamento seguinte, o índice chegou a 681 pontos.

Quarta melhor Merenda Escolar do Aglomerado Urbano Piracicaba, Conchal está atrás de cidades como Iracemápolis. O Alto Grau de Satisfação é a classificação dos segmentos que recebem entre 650 e 799 pontos. Ao atingir 800 pontos, o setor é classificado com Grau de Excelência.

Dos 16 serviços públicos analisados no município, a Merenda Escolar de Conchal é a 4ª melhor avaliada. O serviço está atrás somente de segmentos como Coleta de Lixo, Iluminação Pública e Abastecimento de Água.

O levantamento também mostrou que o índice de satisfação com a Merenda de Conchal é melhor avaliada por moradores que possuem entre 31 e 50 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é levada em conta, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Médio.

66% aprovam a Merenda da cidade

A Merenda recebeu 716 pontos porque registrou 66% de “ótimo” e “bom”, 24% de “regular” e 10% de “ruim” e “péssimo”. Foram entrevistados 400 moradores no município.

A Merenda Escolar também pode ser relacionada com a Educação Pública Municipal, também avaliada pela INDSAT. No 2º trimestre, o instituto mostrou que a área educacional de Conchal havia recebido Alto Grau de Satisfação.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page