top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo é o melhor serviço prestado em Cosmópolis

3ºTrimestre/2018

Serviço público tem Alto Grau de Satisfação

Com Alto Grau de Satisfação, a Coleta de Lixo de Cosmópolis foi o melhor serviço avaliado na cidade neste 3º trimestre. A pesquisa realizada pela INDSAT apontou que o segmento obteve 774 pontos.

O índice está estabilizado em relação aos levantamentos anteriores também realizados pela INDSAT. Durante a primeira metade de 2017, os índices variaram entre 773 e 720 pontos.

Nos dois últimos trimestres do ano passado, a satisfação da Coleta de Lixo ficou entre 747 e 767 pontos. No 1º trimestre de 2018, o segmento apresentou melhora e registrou 788 pontos. Depois, o índice de estabilizou em 783 pontos.

O levantamento também mostrou que o índice de satisfação é maior entre pessoas que têm que possuem mais de 50 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é analisada, pessoas com Ensino Fundamental são as mais satisfeitas.

83% dos entrevistados dizem que a Coleta é “ótima” ou “boa”

A Coleta de Lixo ficou com 83% de “ótimo” e “bom”, 12% de “regular” e 5% de “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 moradores foram entrevistados na cidade.

A INDSAT analisa os índices de satisfação de serviços públicos em Cosmópolis e outras 14 cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Doze cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba e as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo também fazem parte da cobertura do instituto.

Ao todo, 16 serviços públicos são avaliados trimestralmente. Educação, Saúde, Limpeza Pública, Transporte e Segurança Pública são alguns dos segmentos estudados pela INDSAT nas 36 cidades. No último mês, o instituto começou a divulgar os primeiros resultados da corrida eleitoral para 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page