top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Capato tem 36% das intenções de voto para Prefeitura de Artur Nogueira

4ºTrimestre/2018

O ex-prefeito Marcelo Capelini é o segundo colocado e a vice-prefeita Zezé da Saúde aparece em terceiro lugar

O ex-prefeito Celso Capato (PSD) inicia com grande vantagem a corrida para a Prefeitura de Artur Nogueira. Em levantamento realizado pela INDSAT com 400 eleitores, entre os dias 09 e 10 de novembro de 2018, Capato desponta com 36% das intenções de voto, três vezes mais que o também ex-prefeito Marcelo Capelini (PT), o segundo colocado com 12%.

O terceiro posto é ocupado pela vice-prefeita Zezé da Saúde (PSDB), com 10%, seguida de perto por Davi da Rádio (DEM) com 8% e pelo atual prefeito Ivan Vicensotti (PSB), com 6%.

O vereador Ermes Dagrela (PR), atual presidente da Câmara, tem 5% das intenções de voto. Já o vereador Amarildo Boer (PROS) e o médico Dr. Flávio, ex-secretário de Saúde dos governos de Capelini e Capato, completam o cenário pesquisado com 2%. Ao todo, 8% informaram que se as eleições fossem hoje votariam em branco ou nulo e outros 11% se mostraram indecisos.

A dois anos das Eleições 2020, a INDSAT inicia a divulgação das pesquisas político-eleitorais das 36 cidades que acompanha trimestralmente. A proposta é principiar o interesse pelo tema e acompanhar o movimento político eleitoral dos municípios paulistas até outubro de 2020.

Rejeição

O prefeito Ivan Vicensotti (PSB) lidera, com folga, o índice de rejeição para as Eleições 2020. Hoje, 41% dos eleitores locais informaram que não votariam no atual prefeito em hipótese alguma.

Celso Capato é o segundo mais rejeitado com 11% das citações e Marcelo Capelini o terceiro, com 10%. O vereador Ermes tem 7% de rejeição, seguido por Zezé da Saúde, com 4%, Dr. Flávio com 3%, Davi da Rádio com 2% e o professor Amarildo Boer com 1%. Ao todo, 21% dos entrevistados disseram não rejeitar nenhum dos possíveis candidatos apresentados.

A margem de erro da pesquisa é de 4,8% sob um intervalo de confiança de 95%.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page