top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Iluminação de Ribeirão tem maior índice de satisfação já registrado

3ºTrimestre/2018

Com 721 pontos, a Iluminação Pública de Ribeirão Preto apresentou seu maior índice de satisfação em toda a série histórica da INDSAT. A pesquisa foi realizada no 3º trimestre. O serviço é atualmente realizado pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e recebeu Alto Grau de Satisfação.

Durante 2017 e grande parte de 2018, a Iluminação Pública obteve índices entre 651 e 685 pontos. Todos os resultados ficaram dentro do Alto Grau de Satisfação.

Na primeira metade do ano passado, o índice de satisfação variou entre 668 e 651 pontos. Para fechar 2017, a Iluminação Pública atingiu 678 pontos. Logo no início de 2018, a pontuação chegou a 685 pontos. No 2º trimestre deste ano, a INDSAT chegou mostrar que as luzes urbanas receberam 663 pontos.

A Iluminação Pública está entre os quatro melhores serviços públicos prestados em Ribeirão Preto. Para o cálculo do índice de satisfação, foram entrevistadas 400 pessoas.

A INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, são analisados 16 serviços públicos na cidade, além da Administração Pública e Câmara Municipal.

A Iluminação Pública recebeu 69% de “ótimo” e “bom”, 22% de “regular” e 9% de “ruim” e “péssimo” neste trimestre. É o melhor índice de aprovação já registrado.

Ribeirão Preto e as outras 9 maiores cidades do Estado de São Paulo fazem parte da cobertura trimestral da INDSAT. Doze cidades da região de Piracicaba e os 15 maiores municípios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) também são estudadas pelo instituto. Recentemente, a INDSAT começou a divulgar os primeiros resultados das Eleições Municipais 2020.

Foto: USP Ribeirão Preto

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page