top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda Escolar mantém Alto Grau de Satisfação em Itatiba

3ºTrimestre/2018

A Merenda Escolar de Itatiba recebeu Alto Grau de Satisfação mais uma vez neste 3º trimestre. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Agora, o serviço tem 724 pontos. A alimentação escolar está entre os cinco melhores serviços prestados no município.

A Merenda da cidade sempre apresentou resultados satisfatórios. Na primeira metade de 2017, os índices variaram entre 715 e 729 pontos. Nos levantamentos seguintes, a oscilação foi entre 747 e 705 pontos.

Logo no início de 2018, a Merenda recebeu 734 pontos. No 2º trimestre, o serviço prestado nas escolas públicas registrou 722 pontos. O resultado, portanto, está estabilizado.

Essa conclusão é feita pela INDSAT ao calcular o grau de satisfação dos serviços públicos a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

A Merenda Escolar de Itatiba recebeu 67% de “ótimo” e “bom”, 25% de “regular” e 8% de “ruim” e “péssimo”. Ao todo, foram entrevistados 400 moradores na cidade.

A pesquisa revelou que moradores de 16 a 30 anos de idade são os mais satisfeitos com a Merenda Escolar de Itatiba. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é analisada, a aprovação é maior entre moradores com Ensino Médio.

Além de Itatiba, outras 14 cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) fazem parte da cobertura trimestral da INDSAT. As 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e 12 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba também fazem parte do levantamento.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page