top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Guarda de Monte Mor está próxima ao Alto Grau de Satisfação

3ºTrimestre/2018

Município registrou 649 pontos neste 3º trimestre

A Guarda Municipal de Monte Mor está a apenas um ponto do Alto Grau de Satisfação. É o que revela pesquisa realizada pela INDSAT. O segmento registrou 649 pontos e, por enquanto, fecha o trimestre com Grau Médio de Satisfação.

Ao longo dos últimos trimestres, a Guarda Municipal de Monte Mor apresentou várias evoluções. Logo no início de 2018, o segmento saiu da faixa dos 500 pontos obtidos em 2017 e começou o ano com 645 pontos.

O índice registrou uma oscilação para 637 pontos no 2º trimestre, mas voltou a recuperar a pontuação. Agora, o setor está a apenas um ponto de conquistar Alto Grau de Satisfação.

A Guarda Municipal começou a fazer parte dos levantamentos da INDSAT há exatamente um ano. O instituto também avalia outros 15 serviços públicos como Educação, Saúde e Transporte Público.

A pesquisa também mostrou que a Guarda Municipal é mais aprovada principalmente por moradores que possuem entre 31 e 50 anos de idade. Quando a escolaridade é levada em conta, a aprovação é maior entre pessoas com Ensino Fundamental.

52% classificam a Guarda Municipal como “ótima” ou “boa”

A INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos.

O estudo mostrou que 52% dos entrevistados disseram que a Guarda está “ótima” ou “boa”, enquanto 29% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 35%.

Entre os 16 serviços públicos analisados, a Guarda Municipal é considerada a 7ª melhor avaliada. As 15 maiores cidades do Estado de São Paulo são analisadas trimestralmente pelo instituto.

Foto: divulgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page