top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Em Santa Gertrudes, 58% aprovam a Limpeza Pública

3ºTrimestre/2018

A Limpeza Pública de Santa Gertrudes recebeu mais da metade de avaliação positiva neste 3º trimestre. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O serviço prestado pela Latina Ambiental registrou 58% de “ótimo” e “bom”, 24% de “regular” e 18% de “ruim” e “péssimo”.

partir desses critérios avaliativos, a INDSAT calcula o grau de satisfação dos serviços públicos baseando-se em uma metodologia exclusiva. O cálculo mostra que a Limpeza Pública conquistou, mais uma vez, Alto Grau de Satisfação neste trimestre.

O índice registrado foi de 682 pontos. De modo geral, a satisfação com a Limpeza Pública de Santa Gertrudes está praticamente estabilizada. No momento em que a cidade passou a fazer parte da cobertura da INDSAT, durante o 4º trimestre do ano passado, a Limpeza do município obteve 708 pontos.

No levantamento seguinte, o índice registrou uma queda e chegou a 686 pontos. O número apresentou evolução e a Limpeza obteve 693 pontos no 2º trimestre. O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos segmentos que conquistam entre 650 e 799 pontos.

O levantamento também revelou que o índice de satisfação é maior entre moradores que possuem mais de 50 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é levada em conta, pessoas com Ensino Médio são consideradas as mais satisfeitas.

Entre os 16 serviços públicos em Santa Gertrudes, a Limpeza Pública está entre os oito melhores avaliados na cidade. Ao todo, 10 setores conquistaram Alto Grau de Satisfação. A INDSAT avalia a satisfação de serviços como Educação, Saúde, Limpeza e Transporte Público de três em três meses.

Santa Gertrudes faz parte das 12 cidades avaliadas no Aglomerado Urbano Piracicaba. A INDSAT também realiza os estudos trimestrais nos 15 maiores municípios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

Foto: Prefeitura de Santa Gertrudes

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page