top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Transporte Público de Cordeirópolis tem 41% de “ótimo” e “bom”

3ºTrimestre/2018

Os moradores de Cordeirópolis estão divididos em relação ao Transporte Público. Em pesquisa realizada pela INDSAT no 3º trimestre, 41% dos entrevistados disseram que os ônibus da cidade estão “ótimos” ou “bons”. O serviço prestado registrou 14% de “regular” e 45% de “ruim” e “péssimo”.

Praticamente metade dos entrevistados aprovam ou consideram o serviço “mediano”. Outra metade está insatisfeita com o serviço prestado. É por isso que o Transporte recebeu Grau Médio de Satisfação neste trimestre.

O cálculo da classificação é feito a partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação para indicar o grau de satisfação dos serviços públicos.

O Transporte fechou o trimestre com 552 pontos. O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que registram entre 500 e 649 pontos. Ao atingir 650 pontos, o segmento passa a ser classificado com Alto Grau de Satisfação.

Esse foi o melhor índice já registrado na cidade. Cordeirópolis recebeu Baixo Grau de Satisfação até o 2º trimestre deste ano. A cidade passou a fazer parte da cobertura da INDSAT no final do ano passado, assim como outros 11 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

Do 4º trimestre de 2017 até o 2º levantamento realizado neste ano, os índices oscilaram entre 419 pontos e 472 pontos. A pontuação obtida neste trimestre é a maior já registrada pela INDSAT.

O levantamento também mostrou que pessoas de 16 a 30 anos de idade são as mais satisfeitas com o Transporte Público de Cordeirópolis. Já os moradores de 31 a 50 anos de idade são os que mais reprovam o serviço prestado.

Foto: Cordeirovirtual

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page