top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Pior setor avaliado, Asfalto de Valinhos tem 79% de ruim e péssimo

3ºTrimestre/2018

A pavimentação de Valinhos é a pior área avaliada no município. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT neste 3º trimestre. Após registrar 79% de reprovação, a Qualidade do Asfalto é o último colocado no ranking dos 16 segmentos avaliados na cidade.

Além do “ruim” e “péssimo”, 10% classificaram o Asfalto como “ótimo” ou “bom” e 11% disseram que é “regular”. Esses critérios são usados para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos a partir de uma metodologia exclusiva de classificação.

O índice de satisfação do Asfalto de Valinhos é de 354 pontos. O segmento recebeu Baixo Grau de Satisfação, classificação atribuída aos setores que recebem entre 350 e 499 pontos. Ao registrar índice inferior a 350 pontos, o segmento é classificado com Baixíssimo Grau de Satisfação.

Valinhos registra baixos índices de satisfação desde quando a cidade começou a fazer parte da cobertura trimestral da INDSAT. Na primeira metade de 2017, a Qualidade do Asfalto chegou a registrar 379 pontos. A situação não melhorou nos levantamentos seguintes. A partir de então, os índices só pioraram.

A pontuação da Qualidade do Asfalto oscilou entre 414 e 391 pontos nos dois últimos levantamentos do ano passado. Logo no início de 2018, a INDSAT havia apontado que o índice chegou a cair para 362 pontos. No 2º trimestre, o segmento registrou 359 pontos. Agora, a pontuação é a menor já registrada.

Valinhos é uma das 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) que são analisadas pela INDSAT a cada três meses. Doze municípios pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba e as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo também fazem parte da cobertura do instituto.

Foto: Prefeitura de Valinhos

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page