Merenda de Jaguariúna atinge 700 pontos no 3º trimestre

08/11/2018

3ºTrimestre/2018

Alimentação escolar da cidade recebe Alto Grau de Satisfação

A Merenda Escolar de Jaguariúna recebeu Alto Grau de Satisfação e 700 pontos neste 3º trimestre. A pesquisa realizada pela INDSAT apontou que o índice cresceu em relação ao último levantamento.

 

O serviço prestado recebe Alto Grau de Satisfação desde o início de 2017. A classificação é atribuída aos segmentos que registram entre 650 pontos e 799 pontos.

 

Durante a primeira metade do ano passado, a pontuação variou entre 724 e 758 pontos. Nos trimestres seguintes, os índices variaram entre 761 e 768 pontos. Os bons resultados permaneceram nos meses seguintes.

 

Logo início de 2018, a Merenda obteve 758 pontos. Já no 2º trimestre o serviço registrou seu menor índice de satisfação: 688 pontos. Neste 3º trimestre, a INDSAT constatou que a Merenda está entre os 12 serviços públicos que conquistaram Alto Grau de Satisfação.

Para calcular o índice de satisfação do serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

 

A Merenda Escolar de Jaguariúna atingiu 700 pontos porque recebeu 64% de “ótimo” e “bom”, 23% de “regular” e 13% de “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 moradores foram entrevistados.

A pesquisa também revelou que o índice de satisfação é maior entre moradores com mais de 50 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é analisada, a aprovação é maior entre pessoas com Ensino Superior.

A INDSAT analisa os índices de satisfação de 16 serviços públicos nas 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas). As 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e 12 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba também fazem parte da cobertura trimestral do instituto.

 

 

 

 

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