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  • INDSAT

Limeira tem Grau de Excelência em Coleta de Lixo

3ºTrimestre/2018

Serviço prestado pela Tecipar recebe classificação máxima pela 3ª vez seguida

Mais uma vez, a Coleta de Lixo de Limeira recebeu Grau de Excelência de acordo com os critérios da INDSAT. É a terceira vez consecutiva que o serviço prestado pela Tecipar recebe a classificação máxima na análise dos índices de satisfação com os serviços públicos.

Agora, a Coleta tem 834 pontos. Por isso, a Coleta recebeu Grau de Excelência, classificação atribuída aos setores que registram 800 pontos ou mais. O serviço prestado mantém o bom resultado desde quando Limeira passou a fazer parte da cobertura trimestral da INDSAT, no 4º trimestre de 2017.

A Coleta de Lixo havia registrado 821 pontos no final do ano passado. No início de 2018, o índice cresceu para 830 pontos. Mais tarde, no 2º trimestre, o número chegou a 835 pontos. Agora, a pontuação está praticamente estabilizada.

Considerada o melhor serviço do município, a Coleta de Lixo tem 28 pontos de folga do 2º melhor segmento avaliado na cidade. Ao todo, 16 setores são avaliados pelos moradores. Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Neste levantamento, a Coleta de Lixo de Limeira recebeu 94% de “ótimo” e “bom”, 4% de “regular” e apenas 2% de “ruim” e “péssimo”. No trimestre anterior, a aprovação havia chegado a 96%.

Ao todo, 12 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba fazem parte da cobertura trimestral da INDSAT. As 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e os 15 maiores municípios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) também são pesquisadas a cada três meses.

Foto: Tribuna de Limeira

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