top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

66% estão satisfeitos com o Transporte de Leme no 3º trimestre

3ºTrimestre/2018

Serviço prestado pela Limatur recebeu Alto Grau de Satisfação mais uma vez

Em pesquisa realizada pela INDSAT no 3º trimestre, o Transporte Público da cidade recebeu 66% de “ótimo” e “bom”, 22% de “regular” e 12% de “ruim” e “péssimo”. O levantamento ouviu 400 entrevistados em diversos pontos do município.

A pesquisa apontou que moradores de 31 a 50 anos de idade são considerados os mais satisfeitos com o serviço de Transporte Público de Leme. Quando analisada apenas a escolaridade, a aprovação é maior entre entrevistados que possuem Ensino Superior.

Ao todo, a INDSAT avalia os índices de satisfação de 16 serviços públicos em Leme. São estudados setores como Educação, Saúde, Segurança, Coleta de Lixo e Abastecimento de Água. Os resultados são divulgados trimestralmente.

Satisfação com o Transporte está estabilizado

Para calcular o grau de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Com esses dados, o instituto de pesquisas concluiu que o índice do Transporte Público é de 707 pontos. O segmento conquistou Alto Grau de Satisfação, classificação atribuída aos setores que registram entre 650 e 799 pontos.

De modo geral, esse índice vem se estabilizando desde o final do ano passado, quando o Aglomerado Urbano Piracicaba começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT.

No 4º trimestre de 2017, o Transporte conseguiu 721 pontos. No levantamento seguinte, o setor apresentou uma leve queda e registrou 709 pontos. No 2º trimestre deste ano, o serviço prestado recebeu 700 pontos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page