Trânsito de Monte Mor tem Alto Grau de Satisfação

26/10/2018

3ºTrimestre/2018

O Trânsito de Monte Mor recebeu 667 pontos e foi classificado com Alto Grau de Satisfação neste 3º trimestre. O levantamento realizado pela INDSAT apontou que a área está entre os seis melhores serviços avaliados na cidade.

 

Após receber Grau Médio de Satisfação parte do ano passado, o tráfego urbano conquistou Alto Grau de Satisfação no início de 2018. A partir de então, o índice de satisfação cresceu três vezes consecutivas.

 

No 3º trimestre de 2017, o tráfego urbano recebeu um índice de satisfação de 647 pontos e encerrou o ano com 591 pontos. Nos dois levantamentos, o setor recebeu Grau Médio de Satisfação, mas o cenário começou a mudar.

 

No 1º trimestre de 2018, o índice de satisfação começou a crescer e o Trânsito fechou com 654 pontos já no começo do ano. A pontuação subiu para 656 pontos no 2º trimestre e registrou mais um crescimento de 11 pontos neste trimestre.

O levantamento também revela o perfil dos moradores mais e menos satisfeitos com o Trânsito de Monte Mor. Quando apenas a faixa etária dos entrevistados é analisada, a INDSAT conclui que moradores com mais de 50 anos de idade são os mais satisfeitos. Já quando levado em conta somente o grau de escolaridade, a aprovação é maior entre moradores com Ensino Fundamental.

Mais da metade dos entrevistados aprovam o Trânsito

 

Para calcular o grau de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Foram entrevistados 400 moradores na cidade.

 

Ao todo, o Trânsito de Monte Mor recebeu 56% de ótimo e bom, 27% de “regular” e 17% de “ruim” e “péssimo”.

A INDSAT analisa outros 15 serviços públicos em Monte Mor, como Coleta de Lixo, Educação Pública Municipal, Transporte Público e Qualidade do Asfalto.

 

Os resultados sobre os índices de satisfação nas 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) são divulgados trimestralmente. As 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e 12 cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba também fazem parte da cobertura do instituto.

 

 

 

 

Foto: Prefeitura de Monte Mor

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Leme tem Grau de Excelência em Coleta de Lixo

21/02/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo