Satisfação com a Limpeza cresce novamente em Cordeirópolis
3ºTrimestre/2018
O índice de satisfação da Limpeza Pública de Cordeirópolis cresceu mais uma vez. Agora, o serviço prestado pela MM Ambiental está com 742 pontos e Alto Grau de Satisfação. Os dados são deste 3º trimestre, em pesquisa realizada pela INDSAT.
O Aglomerado Urbano Piracicaba começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no final do ano passado. Apesar de ter conseguido 736 pontos no último trimestre de 2017, o índice de satisfação caiu na virada do ano. A Limpeza havia iniciado 2018 com 712 pontos.
A partir de então, o índice passou a apresentar evolução nos índices. Logo no 2º trimestre deste ano, a pontuação chegou a 720 pontos. Com mais uma melhora no 3º trimestre, a Limpeza atingiu o maior índice de satisfação já registrado em Cordeirópolis.
A pesquisa ouviu 400 entrevistados na cidade. A Limpeza está entre os seis serviços públicos melhores avaliados no município entre os 16 analisados pela INDSAT.
O levantamento revelou também que os mais satisfeitos com o serviço prestado são os moradores que possuem entre 16 e 30 anos de idade. Ao segmentar os entrevistados de acordo com a escolaridade, moradores que possuem Ensino Médio são os que mais aprovam a Limpeza.
71% estão satisfeitos com o serviço prestado pela MM Ambiental
Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de avaliação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.
A Limpeza Pública de Cordeirópolis foi avaliada com “ótima” ou “boa” por 71% dos entrevistados, enquanto 19% disseram que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 10%.
Doze cidades pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba fazem parte da cobertura trimestral da INDSAT, além dos 15 maiores municípios da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e das 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.
Foto: Reprodução / Google Maps