2 - Indsat-970x250.jpg
  • INDSAT

Cultura tem 57% de ótimo e bom em Jaguariúna

3ºTrimestre/2018

Satisfação com o segmento tem queda, mas apresenta Alto grau

Jaguariúna fechou o 3º trimestre do ano com 57% de ótimo e bom, 32% de regular e 11% de ruim e péssimo na área cultural. O resultado mostra que, apesar da estabilidade em relação aos últimos levantamentos, mais da metade dos entrevistados estão satisfeitos com a Cultura da cidade.

O levantamento mostrou que o índice de satisfação é maior entre moradores com mais de 50 anos de idade. Quando levada em conta a escolaridade dos entrevistados, jaguariuneses com Ensino Superior são os mais satisfeitos.

Em Jaguariúna, é comum encontrar segmentos com Alto Grau de Satisfação. Na área cultural não é diferente: mesmo com bom índice, o setor é apenas o 8º melhor avaliado. Ao todo, os moradores avaliam 16 serviços públicos a cada três meses.

Os recentes avanços na área cultural de Jaguariúna mantiveram a satisfação estável. O Museu Ferroviário “Deusdolar Ferreira Gomes”, localizado no Centro Cultural, foi reaberto no mês passado. O espaço também recebe a orquestra municipal e festival de bandas. Em julho, a 13ª edição do Encontro dos Amigos do Carro Antigo reuniu 8 mil pessoas no local.