Guarda Municipal de Valinhos tem 55% de “ótimo” e “bom” no 3º trimestre

16/10/2018

3ºTrimestre/2018

 

Valinhos permanece apresentando altos índices de aprovação em Guarda Municipal. Neste 3º trimestre, segmento registrou 55% de “ótimo” e “bom”, 26% de “regular” e 19% de “ruim” e “péssimo”. O levantamento foi realizado pela INDSAT.

A pesquisa apontou que a Guarda Municipal está entre os 6 serviços melhores avaliados pelos moradores da cidade. Ao todo, a INDSAT calcula os índices de satisfação de 16 setores. Foram entrevistados 400 valinhenses.

 

O levantamento também apresentou o perfil dos entrevistados que mais aprovam o trabalho realizado pela Guarda Municipal. Ao analisar a faixa etária dos entrevistados, a satisfação é maior entre os valinhenses com mais de 50 anos. Ao comparar as avaliações entre homens e mulheres, elas são as mais satisfeitas.

Segmento conquistou Alto Grau de Satisfação mais uma vez

 

Para avaliar o grau de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. O resultado final é um número que vai de 200 a 1.000 pontos.

 

O índice de satisfação da Guarda de Valinhos é de 662 pontos. O segmento recebeu Alto Grau de Satisfação, classificação atribuída aos setores que registram entre 650 e 799 pontos. Apesar de apresentar leve queda em relação aos últimos trimestres, a cidade continua garantindo bons índices no segmento de Guarda.

 

Quando a Guarda Municipal passou a fazer parte das pesquisas da INDSAT, no 3º trimestre de 2017, Valinhos já havia garantido 650 pontos e Alto Grau de satisfação. Os índices cresceram duas vezes seguidas e o segmento encerrou o ano passado com 667 pontos.

 

No começo de 2018, a Guarda obteve o maior índice já registrado: 691 pontos. No levantamento seguinte, porém, a satisfação caiu e o número chegou a 677 pontos. O atual índice é ainda menor que o obtido na última pesquisa, mas o setor conseguiu fechar o 3º trimestre com Alto Grau.

 

 

 

 

Foto: Reprodução (Cidade On)

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

66% reprovam o Asfalto em Monte Mor

21/01/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo