• INDSAT

Transporte Público tem 40% de ótimo e bom em Rio das Pedras

2ºTrimestre/2018

O Transporte Público de Rio das Pedras recebeu 40% de ótimo e bom neste 2º trimestre. A pesquisa realizada pela INDSAT mostrou que outros 40% classificaram o serviço como “regular” e 20% disseram que o setor é “ruim” ou “péssimo”.

Atualmente, o serviço é prestado pela Auto Viação i9. O levantamento mostrou que moradores que possuem mais de 50 anos de idade são os mais satisfeitos. Ao analisar o grau de escolaridade dos entrevistados, a satisfação é maior entre moradores com Ensino Superior.

Apesar do bom resultado, Transporte perde o Alto Grau de Satisfação

A INDSAT avalia o grau de satisfação dos serviços públicos a partir de uma metodologia exclusiva de avaliação, baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Nesse caso, o instituto de pesquisas apontou que o Transporte Público de Rio das Pedras conquistou 641 pontos e Grau Médio de Satisfação. O índice é menor que o registrado nos dois últimos trimestres.

O Aglomerado Urbano Piracicaba começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no final do ano passado. Na ocasião, a pontuação do Transporte foi de 679 pontos. No levantamento seguinte, o índice chegou à casa dos 688 pontos. Em ambos os levantamentos, o Transporte havia recebido Alto Grau de Satisfação.

Foto: Prefeitura de Rio das Pedras

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon
6115_b_s11_DB_indsat_970x250.png