top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Câmara de São Pedro tem Grau Médio de Satisfação

2ºTrimestre/2018

Segmento analisado registrou 597 pontos pela metodologia INDSAT

A Câmara Municipal de São Pedro recebeu Grau Médio de Satisfação neste 2º trimestre. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que o segmento analisado somou 597 pontos.

O Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no 4º trimestre do ano passado, momento em que a Câmara de São Pedro recebeu 587 pontos. No trimestre seguinte, o setor apresentou estabilidade e fechou com 589 pontos. Agora, o índice é o maior entre os três levantamentos registrados.

Os setores que registram entre 500 e 649 pontos recebem Grau Médio de Satisfação. Ao atingir 650 pontos, o segmento classifica-se com Alto Grau de Satisfação.

A pesquisa também apontou o perfil dos entrevistados mais e menos satisfeitos com a Câmara Municipal de São Pedro. Ao analisar a faixa etária dos moradores, a aprovação é maior entre pessoas com mais de 50 anos de e menor entre os que possuem entre 16 e 30 anos de idade. Quando levada em conta a escolaridade, moradores com Ensino Fundamental são os mais satisfeitos.

Ótimo e bom somam 32%; ruim e péssimo fecha com 22%

Para chegar ao índice de satisfação, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Além da Câmara e da Administração Pública, outros 16 serviços públicos são avaliados.

Do total de moradores, 32% responderam que a Câmara é “ótima” ou “boa” e 46% disseram que é “regular”. A reprovação foi de 22%. Foram ouvidos 400 entrevistados.

Foto: Câmara Municipal de São Pedro

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page