Saúde de Artur Nogueira fecha 2º trimestre com 35% de “ruim” e “péssimo”

04/10/2018

2°Trimestre/2018

A Saúde Pública de Artur Nogueira recebeu 35% de “ruim” e “péssimo” neste 2º trimestre. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total de entrevistados, 23% disseram que a Saúde está “ótima” ou “boa” e 42% responderam que está “regular”.

A pesquisa mostrou que moradores que têm entre 16 e 30 anos de idade são os menos satisfeitos com a Saúde do município. Quando levada em conta a escolaridade dos entrevistados, a reprovação é maior entre nogueirenses com Ensino Médio.

Índice de satisfação é de 548 pontos; segmento está praticamente estabilizado

 

Para avaliar o grau de satisfação dos moradores em relação aos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

 

A Saúde Pública de Artur Nogueira conquistou 548 pontos e Grau Médio de Satisfação. O levantamento apontou que o segmento apresentou evoluções consecutivas, mas ainda está longe de atingir Alto Grau de Satisfação.

 

No 2º trimestre do ano passado, a Saúde chegou a receber 486 pontos e Baixo Grau de Satisfação. Esse foi a menor pontuação já registrada em toda a série histórica da INDSAT.

 

Nos levantamentos seguintes, os índices subiram para 509 pontos no 3º trimestre e 530 pontos no fechamento de 2017. A Saúde iniciou 2018 com 525 pontos e agora registrou o maior índice obtido.

 

O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos segmentos que atingem 650 pontos ou mais.

 

 

 

 

Foto: Nogueirense

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"