top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Merenda Escolar de Limeira tem 43% de ótimo e bom e 21% de ruim e péssimo

2ºTrimestre/2018

Neste 2º trimestre, a Merenda Escolar de Limeira recebeu 43% de “ótimo” e “bom”, 36% de “regular” e 21% de “ruim” e “péssimo”. A pesquisa foi realizada pela INDSAT e mostrou que a satisfação está estabilizada em relação aos levantamentos anteriores.

O levantamento mostrou que a aprovação é maior por parte dos moradores que têm entre 31 e 50 anos de idade. Quando analisada apenas a escolaridade, limeirenses com Ensino Superior são os que mais aprovam a alimentação oferecida nas escolas.

Além da Merenda Escolar, a INDSAT avalia o grau de satisfação de outros 16 serviços públicos no município.

Merenda tem Grau Médio de Satisfação

Após coletar as avaliações baseadas nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação a partir de uma metodologia de classificação. A Merenda Escolar de Limeira recebeu 622 pontos.

O segmento conquistou Grau Médio de Satisfação, classificação atribuída aos setores que registram entre 500 e 649 pontos. Ao atingir 650 pontos, o setor fecha com Alto Grau de Satisfação.

A Merenda fechou o trimestre com um índice menor que o registrado no último levantamento. O Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte da cobertura da INDSAT no final do ano passado. Na ocasião, o segmento recebeu 638 pontos. No trimestre, a Merenda registrou três pontos a menos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page