Merenda Escolar de Limeira tem 43% de ótimo e bom e 21% de ruim e péssimo

26/09/2018

2ºTrimestre/2018

Neste 2º trimestre, a Merenda Escolar de Limeira recebeu 43% de “ótimo” e “bom”, 36% de “regular” e 21% de “ruim” e “péssimo”. A pesquisa foi realizada pela INDSAT e mostrou que a satisfação está estabilizada em relação aos levantamentos anteriores.

O levantamento mostrou que a aprovação é maior por parte dos moradores que têm entre 31 e 50 anos de idade. Quando analisada apenas a escolaridade, limeirenses com Ensino Superior são os que mais aprovam a alimentação oferecida nas escolas.

Além da Merenda Escolar, a INDSAT avalia o grau de satisfação de outros 16 serviços públicos no município.

 

Merenda tem Grau Médio de Satisfação

 

Após coletar as avaliações baseadas nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação a partir de uma metodologia de classificação. A Merenda Escolar de Limeira recebeu 622 pontos.

 

O segmento conquistou Grau Médio de Satisfação, classificação atribuída aos setores que registram entre 500 e 649 pontos. Ao atingir 650 pontos, o setor fecha com Alto Grau de Satisfação.

 

A Merenda fechou o trimestre com um índice menor que o registrado no último levantamento. O Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte da cobertura da INDSAT no final do ano passado. Na ocasião, o segmento recebeu 638 pontos. No trimestre, a Merenda registrou três pontos a menos.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Leme tem Grau de Excelência em Coleta de Lixo

21/02/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo