Hortolândia tem Grau de Excelência em Coleta de Lixo

25/09/2018

2ºTrimestre/2018

Serviço da MB Engenharia recebeu maior classificação possível pela segunda vez seguida

Grau de Excelência. A maior classificação atribuída pela INDSAT aos serviços públicos foi concedida à Coleta de Lixo de Hortolândia. Como o setor de responsabilidade do Consórcio Horto Ambiental/MB Engenharia somou 807 pontos, o serviço é hoje o melhor avaliado no município.

 

O levantamento realizado no 2º trimestre apontou que o índice de satisfação com a Coleta de Lixo é a maior já registrada em toda a série histórica da INDSAT.

 

Ao longo do ano passado, o segmento recebeu pontuações entre 775 pontos e 799 pontos, o que classificou a Coleta com Alto Grau de Satisfação durante 2017 todo. O serviço da MB Engenharia já conquistou Grau de Excelência na virada do ano, com 801 pontos.

Atualmente, a Coleta está à frente de Abastecimento de Água, que também recebeu Grau de Excelência. Ao todo, a INDSAT analisa o grau de satisfação com 16 serviços públicos em Hortolândia.

 

Apenas 2% reprovam a Coleta de Lixo

 

A INDSAT utiliza critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular os índices de satisfação com os serviços públicos.

 

Em Hortolândia, a Coleta recebeu 92% de “ótimo” e “bom”, 6% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”. Foram entrevistados 400 moradores em Hortolândia.

 

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

 

 

 

 

Foto: Portal Hortolândia

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Mauá recebe Baixo Grau de Satisfação em Educação Pública

13/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo