Merenda de Iracemápolis tem 81% de ótimo e bom

20/09/2018

2ºTrimestre/2018

Melhor segmento avaliado em Iracemápolis, a Merenda Escolar fechou o 2º trimestre do ano com 81% de “ótimo” e “bom”. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Ao todo, 14% disseram que a alimentação oferecida nas escolas está “regular”. A reprovação foi de 5%.

A Merenda Escolar é o melhor serviço público quando comparada com outros 15 analisados no município, como Saúde, Transporte Público e Abastecimento de Água, por exemplo.

 

Os dados coletados também apontaram que jovens de 16 a 30 anos de idade são os mais satisfeitos com a Merenda de Iracemápolis. Quando analisada apenas a escolaridade, moradores com Ensino Superior são os que mais aprovam a alimentação escolar.

O Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte da cobertura da INDSAT no final do ano passado. Desde então, Iracemápolis sempre apresentou altos índices em Merenda Escolar. O resultado obtido no atual trimestre, porém, é ainda melhor.

 

Satisfação com a Merenda é a melhor já registrada

 

Para calcular os índices de satisfação, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de avaliação, baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

 

Neste 2º trimestre, o segmento recebeu o melhor índice registrado em toda a série histórica da INDSAT em Iracemápolis.

 

Do final de 2017 para o início de 2018, a pontuação da Merenda Escolar encontrou-se estabilizada. Durante o fechamento do ano passado, o segmento registrou 738 pontos. Já no 1º trimestre deste ano, o setor recebeu 739 pontos.

 

 

 

Foto: Prefeitura de Iracemápolis

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"