top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza de Artur Nogueira tem 54% de ótimo e bom e 20% de ruim e péssimo

2ºTrimestre/2018

Levantamento divulgado pela INDSAT apontou que mais da metade dos moradores de Artur Nogueira estão satisfeitos com a Limpeza Pública do município. Os dados referentes ao 2º trimestre mostraram que o serviço recebeu 54% de “ótimo” ou “bom”, 26% de “regular” e 20% de “ruim” ou “péssimo”.

Há exatamente um ano, a INDSAT havia apresentado o grau de satisfação com a Limpeza Pública na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Na ocasião, Artur Nogueira havia conquistado 52% de “ótimo” e “bom” e Grau Médio de Satisfação.

Atualmente, a Limpeza de Artur Nogueira tem Alto Grau de Satisfação. A pesquisa também mostrou que a aprovação é maior entre nogueirenses de 31 a 50 anos de idade e pessoas com Ensino Superior.

Limpeza tem 662 pontos pela metodologia da INDSAT

A INDSAT avalia o grau de satisfação com os serviços públicos a partir das avaliações feitas por 400 moradores entrevistados. Com os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, o instituto de pesquisas utiliza uma metodologia específica para calcular os resultados.

Neste caso, a Limpeza de Artur Nogueira conquistou 662 pontos. O Alto Grau de Satisfação é atribuído a todos os segmentos que registram entre 650 e 799 pontos.

É a terceira vez que Artur Nogueira recebe Alto Grau de Satisfação em Limpeza desde quando o segmento passou a ser pesquisado pela INDSAT. Após receber Grau Médio no 2º trimestre do ano passado, o segmento atingiu 692 pontos. Nos levantamentos seguintes, porém, os índices apresentaram duas quedas consecutivas. Agora, a satisfação com o serviço volta a apresentar recuperação.

Foto: Prefeitura de Artur Nogueira

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page