top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Araras mantém Alto Grau de Satisfação em Iluminação Pública

2ºTrimestre/2018

A cidade de Araras conquistou Alto Grau de Satisfação em Iluminação Pública novamente. A pesquisa realizada no 2º trimestre deste ano apontou que o segmento sempre apresentou estabilidade em toda a série histórica da INDSAT. O serviço, atualmente realizado pela Tecnolumen, registrou 751 pontos.

O Aglomerado Urbano Piracicaba passou a fazer parte da cobertura do instituto de pesquisas no final do ano passado. Na ocasião, a Iluminação Pública de Araras registrou 744 pontos. No 1º trimestre deste ano, o número cresceu para 762 pontos.

O levantamento também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Iluminação Pública. A aprovação é maior entre ararenses de 31 a 50 anos de idade. Quando levada em conta a escolaridade, moradores que possuem Ensino Médio são os mais satisfeitos.

Índice é calculado a partir da avaliação de moradores

Para avaliar o grau de satisfação dos moradores em relação aos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Em Araras, a Iluminação Pública recebeu 80% de “ótimo” e “bom”, 12% de “regular” e 8% de “ruim” e “péssimo”. Os resultados mostram que o segmento é o 4º melhor avaliado no município, atrás apenas de Coleta de Lixo, Abastecimento de Água e Qualidade da Água.

Ao todo, 10 serviços públicos de Araras receberam Alto Grau de Satisfação. A INDSAT analisa 16 serviços públicos na cidade. A classificação é atribuída aos setores que registram entre 650 e 799 pontos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page